2018년 4월 11일 수요일

[ Best Youtube & Comments ] Nova casa de YouTubers! Eles foram para os EUA! Feromonas, Team Strada, Wuant, Windoh, Nuno Moura









 
















Nova casa de YouTubers! Eles foram para os EUA! Feromonas, Team Strada, Wuant, Windoh, Nuno Moura



* Comments.
- Bom fim-de-semana Wonders! <3

- Grandes casas 🏠 estes youtubers 👍

- Faço anos hoje :D

- #TeamStrada ✨❤️

- Eles vão para orlando

- #1manda abraço

- Obrigado pela informação 😉😉😉

- poe um gosto pls

- Sempre em altas, Grande Canal

- 44

- Amei o Vídeo^•^

- grande vídeo

- Obrigada por essas notícias

- Top de mais

- Eu fui o 165 👌

- Os youtubers vão virar de comunidade

- like instantaneo

- SOU UM GRANDE FÃ TEU

- Vao pra ORLANDOO

- Os youtubers da casa vao pra ORLANDO !!!

- 1ª

- Melhor canal de notícias

- Estão em orlando

- Primeiro a ver o video😄

- Im first fdps

- Wonder!!!!! Olá

- Fiquei bugado com o titulo kkk

- Super like

- olá olá, tou de voltaaaaaaaaaaaaaaaa

- SIC Notícias do YouTube

- #TeamStrada ❤🙌

- TEAM STRADA - VAMOS FAZER HISTÓRIA !!!

- Falta o torrezzz na thumb...

- Partilha o meu canal😅❤️

- Boa Wonder brasil aqui ⚬

- faltou Sircazio

- Bom fim de semana!!!

- Tendencias

- Obrigado e igualmente

- Tendências PARABÉNSS...

- MT bom

- 1:44 D E M O N I T I Z E D

- casa onde o waze fez o videos??

- Que mansão

- Só o carro do pyong ja paga a minha casa




Nova casa de YouTubers! Eles foram para os EUA! Feromonas, Team Strada, Wuant, Windoh, Nuno Moura
If You Liked This Video,
Like And Follow This Video!


My Blog URL : radolssam69.blogspot.com

댓글 없음:

댓글 쓰기